Beijo gay ainda é uma icógnita em “Amor à Vida”

thiao-fragoso-marcello-anthony

Fragoso e Antony serão um casal gay em “Amor à Vida”

Thiago FragosoMarcello Antony estão preparados para a possibilidade de protagonizar uma das cenas mais aguardadas da teledramaturgia brasileira.

Para a dupla, “Amor à Vida” deveria sim, exibir um beijo gay entre dois homens, cena comum em produções internacionais, porém inédita na televisão brasileira.

Como a homossexualidade é um tema muito debatido na atualidade, os atores creem que o autor da nove, Walcyr Carrasco, não perderá a chance de avançar um passo na abordagem do tema.

Thiago e Marcello terão papéis de destaque na trama. “Amor à Vida” retratará núcleos familiares, dos tradicionais aos mais atuais, como o casal formado por Eron, vivido por Marcello e Niko, interpretado por Thiago. Na trama, os dois são homossexuais assumidos e bem-sucedidos.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o autor da novela falou um pouco sobre os personagens. “A intenção é falar de dois homens que querem formar uma família. Seria até bem tradicional se não fossem parceiros do mesmo sexo. Não estou preocupado se vão politizar ou não a questão. Eu sinto que há um movimento muito forte na sociedade para que gays e lésbicas tenham seu espaço como famílias constituídas e tive vontade de retratar este momento”, explicou Walcyr que, no entanto, desconversou e não revelou se a trama mostrará um beijo do casal.

Anúncios