Giovanna Antonelli é reservada para “Em Família”

antonelli-helo

Após viver ‘Donelô’, Giovanna Antonelli estará em “Em Família”

A atriz Giovanna Antonelli está em alta na Globo. No papel da delegada Helô, da novela “Salve Jorge”, em que roubou a cena muitas vezes, ofuscando até mesmo a protagonista da trama, não ficará muito tempo fora do ar. Segundo Flávio Ricco (UOL), Giovanna está reservada para a substituta de “Amor à Vida” no horário das nove, “Em Família”.

Antonelli deve descansar sua imagem nos próximos oito meses, durante a exibição de “Amor à Vida”, já que vinha emendando vários trabalhos. A atriz já trabalhou com Manoel Carlos em “Laços de Família” (2001), novela em que viveu Capitu, e em “Viver a Vida” (2009),  no papel de Dora.

“Em Família” é considerada como despedida de Maneco das novelas, já que não escreverá mais longas tramas, assim optando por trabalhos mais curtos. O folhetim já conta com nomes de peso da Globo como Julia Lemmertz, Tony Ramos, Helena Ranaldi, Alinne Moraes, Natália do Vale, Paulo José, Bruna Marquezine, Alexandre Borges, entre outros. A trama tem direção-geral de Jayme Monjardim e estreia prevista para janeiro.