Descubra os acontecimentos da reta final de “Salve Jorge”

lc3advia-marini

Lívia estará na mira de Russo e Wanda

Glória Perez, a autora de “Salve Jorge” terminou de escrever a trama. A duas semanas de seu fim, o blog revela todos os acontecimentos finais da trama, confira:

ANTÔNIA VAI PARAR NA CADEIA

Celso ficará rico quando descobrir que é filho de Gustavo, marido de Leonor.  Ainda mais diabólico, ele se vingará da ex-mulher Antônia, que ganhou a guarda da filha do casal, Raíssa, colocando-a na prisão. Para tanto, Celso entregará à Polícia documentos que incriminam a ex-mulher por ser laranja de Wanda.

LÍVIA CONFESSA QUE ASSASSINOU JÉSSICA

Morena ameaçará Lívia com uma arma no hotel que a vilã se hospeda na Turquia. Sem saber que está sendo gravada, Lívia confessará que assassinou Jéssica com uma injeção letal em seu desfile de moda no Brasil. A gravação se tornará prova para a Polícia Federal.

ARTURO MORRERÁ

Arturo falecerá após descobrir que Isaurinha teve um caso com o marido de Leonor, sua melhor amiga.

WANDA LEVA SURRA DE MARIA VANÚBIA

Wanda apanhará de novo! Desta vez, quem vai lhe dar uma surra é Maria Vanúbia, que será traficada para a Turquia e, ao descobrir a falcatrua de Wanda, pegará um canivete e dará uma lição na aliciadora. Com a ajuda de Morena, a moradora do Morro do Alemão conseguirá fugir.

HELÔ, FINALMENTE, INVADIRÁ A BOATE

Helô e Ricardo invadirão a boate de Lívia Marine para acabar com a quadrilha de tráfico de pessoas. A confissão de que a ricaça matou Jéssica, além do embarque de Maria Vanúbia e de mais um rapaz, serão as provas finais para Helô finalizar sua investigação.

DRICA TERÁ UM FILHO

Drica e Pepeu  darão um neto para Stênio e Helô.

RUSSO ARMA CILADA PARA LÍVIA

Cientes de que o amor de Lívia por Théo está atrapalhando os negócios da quadrilha, Russo e Wanda planejarão assassinar a líder do tráfico para progredirem com seus planos, e Wanda irá querer assumir a liderança da quadrilha.