Personagem de Danielle Winits morrerá em “Malhação”

Danielle-Winits

Danielle morrerá em “Malhação”, por “Amor à Vida”

Com o fim de “Salve Jorge”, vem aí “Amor à Vida”, e a atriz Danielle Winits viverá na trama uma mulher que servirá de ‘barriga de aluguel’ para um casal gay, mas acaba se envolvendo com um deles.

Atualmente dando vida à Marcela, em “Malhação”, a atriz sairá antes do fim da novelinha teen. As autoras da atual temporada, Rosane Svartman e Glória Barreto, afirmaram em uma entrevista, que a personagem da atriz será vitima de um atropelamento ao tentar proteger Lia (Alice Wegmann) de um sequestro armado por Sal (Pedro Cassiano) e seus capangas.

“A morte de uma personagem tão querida sempre traz uma grande dose de sofrimento, drama mesmo. Principalmente para seu filho Gil (Daniel Blanco), que, no começo, só pensará em vingança e quase mete os pés pelas mãos. É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante”, disseram as autoras.

As cenas da morte de Marcela ocorrerão no próximo mês, na trama.

Anúncios