Silvio de Abreu pode ter mudado final de “Guerra dos Sexos”

guerra-dos-sexos-nando-e-juliana-reyaldo-gianecchini-mariana-ximenes-35760

Nando e Juliana podem terminar juntos

A novela “Guerra dos Sexos” terá seu último capítulo exibido amanhã (26). Na reta final da trama, o autor da novela, Silvio de Abreu surpreendeu elenco e produção ao realizar mudanças em um dos principais enredos da trama.

De acordo com o jornal “Extra”, Silvio teria decidido que Nando (Reynaldo Gianecchini) terminaria a trama com Roberta (Glória Pires), mas acabou alterando o final dos personagem, fazendo com que o personagem ficasse com Juliana (Mariana Ximenes).

A publicação informa que Nando irá até o navio onde Juliana está e se reatará com a moça numa cena romântica. Numa outra, gravada no dia anterior, o galã irá até a casa de Roberta para se despedir dela.

“Os casais da novela ainda não estão definidos e tudo pode acontecer, com surpresas e desfechos diferentes da primeira versão.  Tem uma torcida grande para Nando terminar com Juliana, mas tem também uma outra torcida a favor de Roberta e Nando. É esperar pra ver”, disse o autor da novela, que parece desejar agradar aos fãs de Nando e Juliana.

 

Anúncios