Em “Salve Jorge”, Morena dá uma surra em Lívia, e a vilã jura vingança

morena_e_lívia

Lívia levará uma surra de Morena

O tão esperado embate entre Lívia (Claudia Raia) e Morena (Nanda Costa) acontecerá nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Como de praxe, a mocinha dará uma bela surra na traficante.

A confusão começa quando Théo (Rodrigo Lombardi) for atrás de Morena para ver se ela é realmente se prostituiu, conforme terá contado Lívia. A traficante perceberá que o capitão mordeu a isca e irá atrás dele para sentir o gostinho da vitória. Quando ver Morena se “prostituindo”, o capitão humilhará a traficada, que tentará se explicar, em vão.

Ele irá embora furioso e, é nesta hora que a filha de Lucimar (Dira Paes) avistará Lívia na rua. A moça logo entenderá que tudo não passou de uma armação da rival e irá falar com ela. A principio Morena será simpática com a traficante, e chamará a megera para conversar, fingindo que está tudo bem. Mas é quando vai cumprimentá-la, com dois beijinhos, que a moça lhe dará um belo golpe: vai segurar o rosto da vilã e bater com o joelho nele.

Vagabunda! Foi você vagabunda! Vou acabar com a tua raça“, dirá a bela do alemão. Logo as duas vão ao chão. “Toma de novo! Foi você que mandou me apagar naquela garagem também, não foi? Foi você!“, continuará Morena, que machucará Lívia e rasgará sua roupa. “Vigarista! foi você que mandou o Théo aqui!“. Mesmo debilitada, a traficante provoca: “E ele nunca mais vai olhar pra tua cara! O grande amor acabou aqui!

A briga só para quando um guarda chega e interrompe, mas Lívia jura vingança à rival: “Você vai se arrepender da hora que nasceu pelo que me fez hoje!“.

 

Anúncios