Em fim de contrato com o SBT, Eliana mantém alta audiência

ely

Eliana tornou-se uma das grandes estrelas do SBT

Tendo seu contrato com o SBT chegando ao fim, Eliana vai acumulando trunfos perante a emissora. A audiência de seu programa tem se mantido em alta semana após semana.

Até o ano passado, a audiência do programa oscilava entre 5 e 7 pontos. Este ano, tem ficado entre 7 e 9, derrotando a Record em grande parte das exibições. No último domingo (21), por exemplo, a apresentadora voltou a derrotar a Record, desta vez nos décimos: 8,5 8,3.

Especula-se que, diante de tão bons resultados de audiência – além do alto faturamento comercial -, a renovação do contrato da apresentadora ocorrerá com tranquilidade, possivelmente ditando um aumento de salário ou a manutenção dos já ‘inflados’ rendimentos de Eliana, contratada a peso de ouro em 2009.

Apesar de tudo, há boatos que a Record estaria sondando Eliana para voltar a emissora. O apresentador Leão Lobo, por exemplo, utilizou seu site pessoal para afirmar que a emissora paulista ainda não ‘se esqueceu’ de Eliana. O atual contrato da apresentadora com o SBT acaba em julho.

Anúncios