Confira novidades sobre “Sangue Bom”, a nova novela das 19h

sanguebom-humberto

Humberto Carrão será um dos protagonistas da trama

A Globo promove hoje a festa de lançamento da nova novela das sete, “Sangue Bom”. Uma das grandes apostas na novela, é o personagem de Humberto Carrão, que na trama viverá Fabinho.

“Sangue Bom” estreará com a difícil missão de elevar os índices da faixa das 19h, derrubados por “Guerra dos Sexos”, que chega ao fim com o título de pior audiência da história do horário. Com uma trama jovial e pautada em temas atuais, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tentará reconquistar a parcela de público perdida após o fim de “Cheias de Charme”.

Uma das ‘empreguetes’ estará no elenco da nova trama: Isabele Drummond que será Giane, uma das seis protagonistas da trama, ao lado de Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Jayme Matarazzo, Humberto Carrão e Fernanda Vasconcellos.

A experiente Regiane Alves também está no elenco, encarnando uma mulher bondosa e batalhadora. Ingrid Guimarães, por sua vez, fará seu primeiro papel dramático na TV e terá a personagem de Giulia Gam como inimiga n° 1. O casal Malu Mader e Felipe Camargo, cujos personagens reviverão um grande amor, também promete dar o que falar.

No núcleo cômico da novela, Marisa Orth e Ellen Roche dividirão as atenções. O elenco ainda conta com nomes como Herson Capri, Fafy Siqueira e Carolinie Figueiredo.

“Sangue Bom” estreia no próximo dia 29, em substituição a “Guerra dos Sexos”.