“Flor do Caribe”: Ester faz amor com Cassiano e provoca a ira de Alberto

cassiano_ester

 

Em “Flor do Caribe”, a mocinha Ester (Grazi Massafera) se renderá ao amor que sente por Cassiano (Henri Castelli). Os dois farão amor na cabana onde se encontram desde o início do relacionamento.

Cassiano, mais uma vez, aproveita a oportunidade para pedir à loira que abandone Alberto (Igor Rickli) e volte para seus braços: “Fica comigo, Ester. Acredita em mim: nunca teria me afastado de você. Esses tempo que fiquei longe… meu amor, foi uma cilada! Olha no meu olho: não sou o contrabandista, o traficante de nada”, pedirá o piloto.

Após muito relutar, Ester acaba pedindo o divórcio para Alberto, para que possa voltar a viver com seu amor, Cassiano. Ao chegar em casa e contar para o marido sobre sua decisão, Ester verá o vilão ser dominado pela fúria.