“Got Talent Brasil” perde para o SBT e preocupa Record

noticia48391

Reality foi derrotado pelo SBT.

Com um orçamento girando na base dos R$ 15 milhões e uma das principais apostas da Record para 2013, o“Got Talent Brasil” decepcionou a emissora na última terça-feira (09).

Durante a exibição do reality, o SBT exibia o inédito filme “Ninja Assassino”, que derrotou o programa apresentado por Rafael Cortez na audiência. O longa venceu a Record por 8 x 6.

Como se não bastasse a derrota para a emissora de Silvio Santos, “Got Talent” ainda sofre com a comparação com o “Astros”, atração muito semelhante exibida pelo SBT. Com baixíssimos custos de produção e ironicamente tachado de ‘genérico’ do “Got Talent”, o programa apresentado por André Vasco registrou, na última segunda-feira (08), 5 pontos de média, ou seja, apenas 1 a menos do que o milionário reality produzido pela Record.

Por fim, contratos publicitários ditam que, caso não alcance a meta exigida pela emissora, o “Got Talent” será obrigado a conceder descontos a seus patrocinadores e diminuir o valor cobrado em suas inserções comerciais.

Com isso, o reality milionário corre o risco de fracassar na audiência e ser um enorme prejuízo para a Record.

Anúncios