Em “Salve Jorge”: Théo será preso.

salve-jorge-rodrigo-lombardi-theo-33457

O capitão é preso por causa de Lívia.

Os dias de paz de Théo (Rodrigo Lombardi), em “Salve Jorge” estão contados! Tudo vai começar com Lívia (Claudia Raia) querendo atacar a  ex-mulher dele, Érica (Flávia Alessandra).

Quando Érica avistar a chefa dos traficantes em um restaurante, provocará: “Como vai o nosso Theo?”. Surpresa, Lívia rebaterá: “O que é que essa mulher quer ainda?! Some! Some da minha vida,  some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!”

Lívia fará um escandalo no restaurante, gritando para que todos ouçam que Théo está obcecado por ela, o que faz com que Érica ir até a casa do capitão cobrar respostas: “Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? Se mexe! Segura essa vagabunda! Manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!”, exige a tenente.

Revoltado, o capitão vai até o hotel de Lívia e ameaça arrombar a porta caso ela não o atenda. Fingindo estar assustada, a traficante chama a segurança que o leva para a delegacia. Com isso, Theo terá que enfrentar mais um processo contra ricaça.

