“Falavam que eu estava esquisita” diz Claudia Raia sobre Lívia.

líviamarine

Claudia Raia como a vilã Lívia Marine, em “Salve Jorge”.

Claudia Raia foi questionada pelo jornal ‘O Globo’ sobre sua personagem Lívia Marine se ‘livrou’ da culpa pelas críticas que recebeu por parte da imprensa e afirmou que a postura da personagem foi determinada pela autora da novela, Glória Perez.

“Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram”, contou Claudia.

Ainda, segundo a atriz, a virada do comportamento da personagem demorou, mas a atriz se justificou: “Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo”, disse.

Esta é a segunda vez, só nesta semana que uma atriz do elenco de “Salve Jorge” manifesta insatisfação com os rumos de suas personagens na novela. No ínicio da semana, Vera Fischer denominou sua participação na novela como um “papelzinho”. Glória Perez não comentou as afirmações.