Eduardo Moscovis pode voltar às novelas em 2014.

66775_DuMoscovisInternajpg

Eduardo Moscovis pode voltar às novelas, na próxima novela de Aguinaldo Silva.

O autor Aguinaldo Silva já começa a escalar os primeiros nomes para sua próxima novela, prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2014, em substituição à “Em Família”, de Manoel Carlos.

Segundo informações de Flavio Ricco (UOL), Aguinaldo manifestou o desejo de ter Eduardo Moscovis em sua novela. Agora cabe ao ator a decisão de aceitar o papel. Moscovis atualmente atua no seriado “Louco por Elas”. O ator é avesso a compromissos de longo prazo, e está longe das novelas desde “Alma Gêmea”, de 2005. Vale lembrar que o ator foi a primeira opção de Aguinaldo para viver René Velmont em “Fina Estampa”, ultima novela do autor.

Outro nome ainda cotado pelo autor, é o de Marcelo Serrado que brilhou como Crodoaldo Valério em “Fina Estampa”. Ao contrário da escalação de Eduardo, a participação de Serrado na trama é dada como certa, já que o próprio ator deseja reeditar sua parceria com Aguinaldo Silva, que inclusive, rendeu um filme contando a história de seu personagem Crô. O filme intitulado “Super Crô — O Filme”, estará em cartaz a partir de julho.