Atores de “Saramandaia” usarão próteses feitas em Hollywood.

Vera-Holtz

A veterana Vera Holtz viverá Dona Redonda.

A Globo está investindo alto em efeitos especiais no remake de “Saramandaia”. Segundo o jornal ‘O Globo’, os atores Vera HoltzSérgio Guizé Gabriel Braga Nunes, que viverão personagens de realismo fantástico na próxima novela das 23h, foram a Los Angeles para testar próteses para efeitos especiais.

Eles passaram por uma espécie de “escaneamento” em todo corpo, inclusive o rosto, no Institute For Creative Technologies. O responsável pelas próteses é o mesmo que produziu para o filme “Dama de Ferro”, ue transformou Meryl Streep em Margareth Thatcher. A ideia principal é usar os moldes dos atores para parâmetro para a equipe de arte da Rede Globo.

Desde o ano passado a Globo vem trabalhando nos efeitos especiais para o remake. A personagem de Vera Holtz, Dona Redonda, assim como na primeira versão, irá explodir em um dos capítulos da trama, e a cena promete surpreender o telespectador.

Com as gravações sob o comando de Denise Saraceni, “Saramandaia” é escrita por Ricardo Linhares. Sua estréia está prevista para junho, no horário das 23h.

Anúncios