Personagem de Susana Vieira maltratará a filha, na próxima novela das nove.

mundonovelas_Susana Vieira será uma das protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco

Susana Vieira é a vilã da vez.

Longe das novelas desde “Duas Caras” (2007),  será uma mulher má na próxima novela das nove, que segue sem título definido. Sua personagem será Pilar Khalil, casada com um bem sucedido empresário, vivido por Antonio Fagundes.

Pilar não vai esconder de ninguém a preferência pelo seu filho, Félix (Mateus Solano), um homem frio e calculista, que tenta a todo custo tirar o lugar do pai na administração do hospital. Sem falar que ele, tentará a todo custo roubar a parte de Paloma (Paolla Oliveira) na herança, com a ajuda de sua mãe.

A mãe, defenderá a todo custo o vilão, e por isso maltratará sua filha. Pilar levará um golpe ao saber, que seu marido está apaixonado por outra mulher, é nesta fase que o empresário será morto misteriosamente surgindo a frequente pergunta “Quem Matou?”.

A trama dará destaque ao relacionamento de pais e filhos. Paloma viverá para ter a guarda de sua filha, que foi jogada no lixo pelo irmão e adotada por um homem, Bruno (Malvino Salvador). Os dois disputarão a guarda da menina na justiça.

Anúncios