NOVELÃO DA SEMANA! Vale Tudo será exibida no quadro do “Video Show”.

Vale Tudo-Fotógrafo Bazilio Calazans-Glória Pires4

Glória Pires interpretou Maria de Fátima, a vilã da trama.

A partir de segunda feira (18), o programa “Video Show”, exibirá, no quadro “Novelão da Semana”, um grande sucesso da televisão brasileira: a novela “Vale Tudo”. A novela será exibida em um compacto de cinco capítulos, de aproximadamente cinco minutos cada .

Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e exibida originalmente  de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989 na faixa das 20h/21h. As perguntas centrais da trama são: “Vale a pena ser honesto em um país corrupto?” e ” Vale tudo para subir na vida?”.

A novela foi um fenômeno de audiência, e parava o país diariamente. O país acompanhou o drama de Raquel (Regina Duarte), uma mulher humilde, batalhadora e honesta, que foi roubada pela própria filha, Maria de Fátima (Glória Pires), que era capaz de fazer de tudo para subir na vida. Ela e o mau caráter César (Carlos Alberto Riccelli), viviam tentando dar golpes encima da família Roitman, que tinha como chefe a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall), que no fim da trama, foi assassinada, parando o país com a pergunta “Quem Matou Odete Roitman?”.

“Vale Tudo” será exibida no “Video Show”, a partir das 13h50, de segunda feira (18) á sexta feira (22).