Klara Castanho será a filha disputada na próxima novela das nove.

Klara Castanho

Klara Castanho viverá a filha disputada por Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

Klara Castanho ganhará mais destaque em sua carreira, a menina viverá a filha perdida de Paola Oliveira, na próxima novela das nove, inicialmente intitulada “Em Nome do Pai”.

A personagem de Klara será motivo de muita disputa na trama central da novela. Paloma (Paola Oliveira) sofrerá muito com o sumiço de sua filha no primeiro capitulo da novela, após uma passagem de 11 anos, a menina já aparece grandinha como filha adotada de Bruno (Malvino Salvador), que a achou em uma caçamba de lixo.

O que ninguém imagina, é que o desaparecimento da menina foi uma armação de Félix (Mateus Solano), que é o vilão da trama, este fará de tudo para atrapalhar a vida de irmã Paloma, com quem disputará a herança dos pais, vividos por Antonio Fagundes e Susana Vieira. A protagonista, no entanto, será capaz de largar tudo em nome da filha.

“Em Nome do Pai” (título provisório), é da autoria de Walcyr Carrasco, tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e direção de núcleo de Wolf Maya. Estréia dia 10 de junho, em substituição a “Salve Jorge”.