Globo define data de estréia de “Jóia Rara”.

mariana-ximenes-33147

Mariana Ximenes é a protagonista.

A Globo já está trabalhando a todo vapor na pré-produção da novela que vai substituir “Flor do Caribe”: “Jóia Rara”. A trama é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, e vai ao ar as 18h. A emissora marcou sua estréia para o dia 9 de setembro.

Com 12 capítulos já escritos, “Jóia Rara” deve iniciar suas gravações no Nepal, no mês de abril. No próximo dia 12, a Rede Globo enviará um grupo de profissionais à locação e a Butão, países asiáticos, para realizar os necessários de pré-produção. Já no dia 25, parte do elenco chega ao local para iniciar as gravações.

Irão à Ásia os atores Bruno Gagliasso, Marcos Caruso, Mel Maia, Nathália Dill, entre outros. Por fim, uma cena retratando uma avalanche será gravada no Chile para que, finalmente, os trabalhos se iniciem normalmente no Projac.

A ultima novela da dupla Thelma e Duca, foi “Cordel Encantado”, que alcançou altos índices de audiência. A emissora trabalha para levantar a audiência do horário, que foi drasticamente ‘derrubada’ por “Lado a Lado”.

About these ads